terça-feira, 29 de março de 2011

Gente sonsa ou pseudo-boazinha?

Queria compartilhar com alguém a idéia que tenho sobre esse tipo de gente.acho que conheço uma pessoa assim, por isso resolvi escrever.A princípio, e para o nosso próprio bem o ideal seria ignorar essa pessoa.O dificil é quando esse ser é querido por uma pessoa q vc tanto gosta...o que é o meu caso....
Fico pensando no que fazer!Tentar mostrar que aquela pessoa não é tão legal quanto aparenta ou esperar ela mostrar quem ela é de verdade?Mas e se o problema dela é só comigo,nunca vou conseguir isso.
Tava lendo alguma coisa em um blog que falava de espíritos que não se batem ou se cruzam mesmo...acho que vou buscar a resposta que procuro por esse caminho...
Assim que tiver mais informações compartilho no blog....
E gostaria muito que as pessoas que sabem a respeito comentassem aqui também!

Um comentário:

  1. Oi, Alessandra
    Muito obrigada pelo comentário no PAPO CALCINHA. Apareça outras vezes! ^^
    Um beijo pra você

    ResponderExcluir