quinta-feira, 14 de abril de 2011

Convocação do concurso de Paço do Lumiar 2ª CHAMADA

Resposta para os leitores sobre o concurso de Paço do Lumiar:
A lista saiu no jornal O Estado do Maranhão. Aconselho reunirem todos os seus documentos autenticados e ir até a sede da Prefeitura de Paço do Lumiar ou na secretaria da educação do município que fica no Maiobão.Essa semana eles ainda estavam fazendo a lotação dos professores e segundo informações eles prorrogaram a entrega dos documentos no dia 07 de abril dando 10 dias úteis,ou seja, CORRAM QUE AINDA DÁ TEMPO!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Alessandra, por favor divulgue no seu blog e aos seus conhecidos aprovados e classificados no Concurso: aprovadoseclassificadospacodolumiar2010@yahoogrupos.com.br
    Esta lista tem por objetivo reunir as pessoas em torno de informações sobre convocações deste concurso e correlatos. Grato!!

    ResponderExcluir
  2. Alessandra a segunda convocação ainda não ocorreu. O prazo de 10 dias úteis já se esgotou na quarta feira dia 20 de abril, e até hoje dia 25 de abril não foi publicado no diário oficial e no jornal O ESTADO DO MARANHÃO, como foi dito pela Prefeitura. Hoje (25/04) os candidatos foram na Prefeitura buscar informaçoes sobre a nao realização da segunda chamada, e foi informado que a segunda convocação seria publicada no dia 26 de abril. Acabei de olhar no Diario Oficial e não há nada, resta olhar no Jornal hj pela manhã. Cabe lembrar também, que a promotoria do município já está ciente do ocorrido. Hoje, fizemos um ofício para o Promotor que está respondendo pela Promotoria de Improbidade Administrativa. No Oficio foi relatado que não ocorreu a segunda convocação no prazo máximo de 10 dias úteis. Amanhã, se não estiver no jornal O ESTADO, teremos que ir novamente à prefeitura. Esperamos que o Procurador Dr. Carlos Luna ou o Secretário Eduardo Castelo Branco estejam lá para nos dá uma satisfação e cumpram com a sua palavra, que está documentada.

    ResponderExcluir
  3. 27/06/2011 acontecerá a posse para os concursados e ainda não convocados para a área de educação;a partir das 8:00hs da manhã.compareçam!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando ocorrerá a convocação para as demais áreas? fui aprovado para técnico administrativo e até o momento nenhumna informação a respeito =\

    ResponderExcluir
  5. E o pessoal da área da saúde? Alguem tem alguma informação de quando serão convocados??????

    ResponderExcluir
  6. ola!!! pessoal vamos entrar com o mandato de segurança essa prefeitura ta toda enrolada,se alguém tiver alguma informação sobre a convocação da área da saúde divulguem.

    ResponderExcluir
  7. Gente sera que os merendeiros irao ser empossados mesmo no dia 01/08/2011? Alguma informaçao sobre esse assunto?

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA SABER SE VÃO CHAMAR OS TECNICO EM RADIOLOGIA NESSE CONCURSO

    ResponderExcluir
  9. E os candidatos que somente se classificaram?..poderão ainda ser chamados no prazo de validade do concurso?

    ResponderExcluir